Para quem gosta de viajar!
Descontos imediatos na compra de programas de férias na GeoStar? Pagar as viagens e programas de lazer na GeoStar com um cartão e depois repartir os pagamentos em prestações fixas? Interessado?
A GeoStar em parceria com a WiZink proporciona todos estes benefícios.
Se ainda não és Cliente WiZink sabe que podes aderir ao WiZink Rewards, através da GeoStar, passando a ter estas e muitas outras vantagens.
TAEG de 17,9%*
Descontos clientes GeoStar / WiZink
Ao pagar com o cartão WiZink a GeoStar proporciona-te descontos adicionais:
- 5% de desconto em escapadinhas em Portugal Continental(1);
- 3,5% de desconto em viagens de lazer, nomeadamente, em pacotes e promoções de programas de operador turístico(1);
(1)Exceções: Programas “GeoStar - Turismo Religioso e Cultural”, aviação, comboios, rent-a-car, vistos, grupos, ofertas especiais GeoStar e restantes produtos e serviços não mencionados. Descontos não acumuláveis com outros descontos ou outras campanhas GeoStar. As condições especiais de aquisição aplicam-se apenas ao preço base, não incluindo taxas de aeroporto, segurança, combustível, suplementos e outros.
WiZink Rewards
PONTOS QUE VALEM VIAGENS
TAEG de 17,9%*
Se ainda não és Cliente WiZink, convidamos-te a aderir ao cartão de crédito WiZink Rewards*, através da GeoStar.
Gostas de viajar? Então, este é o cartão certo. Porquê?
Porque cada €1 em compras, vale 1 ponto. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos e serviços à escolha, de acordo com o programa e tabela de pontos em vigor. A partir de 7.500 pontos, já podes trocar por um Cheque Viagem GeoStar de €50. E com 13.000 pontos viajar para qualquer destino europeu, na companhia aérea da tua preferência!
E se a adesão for feita através da GeoStar, até 31.12.2023, há uma oferta muito especial: 15.000 Pontos Rewards, após a primeira compra com o WiZink Rewards, que podem ser trocados por um cheque viagem GeoStar no valor de €100.
Se preferires, troca os 15.000 pontos por ofertas do Programa de Pontos WiZink Rewards ou acumula mais pontos para trocar por ofertas de maior valor - voos, estadias e muito mais!
Condições:
- Oferta dos 15.000 pontos sujeita à primeira transação de qualquer valor feita nos primeiros 2 meses após aprovação do cartão.
- Perda do direito à oferta em caso de incumprimento.
- Os 15.000 pontos serão atribuídos e ficarão disponíveis no extrato seguinte ao da 1ª utilização.
- O cheque viagem GeoStar é aceite exclusivamente na GeoStar e tem a validade de 365 dias a contar da data da sua emissão.
- O cheque viagem GeoStar é enviado para a morada da conta-cartão até 4 semanas depois da troca dos pontos.
A GeoStar atua como intermediário de crédito, a título acessório e sem caráter de exclusividade, com poderes para apresentar e propor contratos de crédito a consumidores.
Vantagens únicas
Para além do Programa de Pontos, o WiZink Rewards oferece um vasto conjunto de vantagens.
HÁ SEMPRE ALGO A GANHAR
- Isenção da comissão de disponibilização de um cartão de crédito
- Em todas as compras, €1 = 1 ponto
- Isenção de Taxa de Abastecimento de Combustível (€0,50)
- WiZink Extra, o programa de benefícios exclusivo para clientes WiZink com descontos permanentes em marcas de referência e vantagens únicas em campanhas regulares.
TOTALMENTE SEGURO****, SEMPRE QUE COMPRAR COM O WiZink REWARDS
- Seguros Gratuitos incluindo Seguro de Assistência em Viagem
- Compras seguras na Internet com WiZink Pay Secure e a Garantia Safe Online
- Proteção adicional em caso de furto, perda ou roubo do cartão
- Serviço Anti-fraude
SEM TER DE MUDAR DE BANCO
- Limite de crédito inicial até € 6.000
- Crédito sem juros até 45 dias
- Pagamentos à medida
- Acesso 24h/365 dias, por telefone ou internet
WiZink Rewards, viaje na melhor companhia.
Transações Repartidas com o cartão WiZink
Como vais pagar a viagem ou programa GeoStar?
Com um cartão WiZink?
Então, se o valor da compra na GeoStar é igual ou superior a €200, podes repartir a transação em prestações fixas mensais**:
- Em 3 meses sem juros ** ou
- Entre 4 e 96 meses com uma taxa de 17,43%****
Oferta válida até 31.12.2023
Com a Transação Repartida podes pagar qualquer tipo de transação efetuada na GeoStar, feitas com o cartão de crédito, basta para isso, ligar para a Linha WiZink, através do número 218 700 500 (custo rede fixa nacional).
Não dispensa a consulta do Acordo de Utilização dos cartões de crédito WiZink e da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Tudo sobre os cartões de crédito WiZink em www.wizink.pt.
* TAEG Cartão 17,9%. Exemplo para um limite de crédito de 1.500 €, com reembolso no prazo de 12 meses e à Taxa Anual Nominal (TAN) de 17,43%.
** Se escolheres pagar a tua transação em 3 meses, por exemplo, para um montante de €1.000, a prestação fixa mensal será de € 333,34, com a taxa de juro nominal (TAN) de 0,00%. Poderás sempre antecipar o pagamento da tua Compra Repartida, sem custos adicionais.
** Transação Repartida: modalidade de pagamento que permite pagar qualquer tipo de transação a partir de 200€ em prestações fixas, entre 3 e 96 meses. Esta opção tem de ser feita por transação e até emissão do respetivo extrato.
**** Se escolheres pagar a tua transação num prazo superior a 3 meses, por exemplo, para um montante de 1.000€, prazo 12 meses, TAN: 17,43%, a prestação será de 91,41€+ IS s/ juros. O Imposto do Selo sobre utilização de crédito é suportado pelo WiZink e poderás antecipar sempre o pagamento da tua Transação Repartida, sem custos adicionais.
**** Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. AIG Europe S.A. é uma Companhia de Seguros com o número R.C.S do Luxemburgo B 218806 com sede em 35 D Avenue J.F. Kennedy, L-1855, Luxemburgo. AIG Europe S.A., Sucursal em Portugal está registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o nº 980609089, com sede na Avenida da Liberdade 131 – 3º, 1250-140 Lisboa, www.aig.com.pt
Atividade de Intermediação de Crédito
(Decreto-Lei nº 81-C 2017)
1. Identificação do intermediário de crédito | |
1.1 Denominação Social | RASO – Viagens e Turismo, S.A. |
1.2 Endereço/Sede Social | Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9º 1990-083 Lisboa |
1.3 Número de registo do Intermediário de Crédito | A RASO – Viagens e Turismo, S.A. encontra-se registada junto do Banco de Portugal com o registo nº 0002024 |
1.4 Meios de consulta do registo | Banco de Portugal: www.bportugal.pt Portal do Cliente Bancário: www.clientebancario.bportugal.pt |
1.5 Contatos para efeitos do exercício da atividade | Tel.: 211 572 034 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) Email: info.credito@wamos.pt |
2. Descrição da atividade de intermediação de crédito | |
2.1 Categoria de Intermediário de Crédito | Intermediário de crédito a título acessório |
2.2 Regime do exercício da atividade de Intermediário de Crédito | Exercício da atividade de intermediação de crédito em regime de não exclusividade |
2.3 Instituição de Crédito Mutuante | WIZINK BANK, S.A.U. – Sucursal em Portugal |
2.4 Serviços de Intermediação de Crédito Autorizados | Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores |
2.5 Seguro de Responsabilidade Civil | Seguradora Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal. O contrato de seguro com a apólice nº 2510761 é valido pelo período de 15-07-2022 a 14-07-2023. |
2.6 Atividade vedada ao Intermediário de Crédito | O intermediário de Crédito está proibido de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do Decreto-lei n.º 81-C/2017. |
2.7 Entidade de Supervisão | A atividade da RASO – Viagens e Turismo, S.A. como Intermediário de Crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal |
3. Procedimentos de Reclamação e de Resolução Alternativa de Litígios | |
3.1 Meios de contacto para apresentação de reclamações relativas à atividade de intermediação de crédito: | a) Junto do Intermediário de Crédito no livro de reclamações existente no estabelecimento comercial ou no livro de reclamações eletrónico, disponível em www.livroreclamacoes.pt/Inicio/ b) Junto do Banco de Portugal, via portal do cliente bancário em www.clientebancario.bportugal.pt ou para a seguinte morada: Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa |
3.2 Meios de resolução alternativa de litígios relativos à atividade de intermediação de crédito: | a) Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – CACCL Rua dos Douradores, nº 116, 2º e 3º, 1100-207 Lisboa +351 218 807 030 | juridico@centroarbitragemlisboa.pt | www.centroarbitragemlisboa.pt b) Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto - CICAP Rua Damião de Góis, n.º 31, Loja 6, 4050-225 Porto +351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91 | cicap@cicap.pt | www.cicap.pt
|